Vice-Governador Paulo Brant participa de reunião gerencial com servidores da Agência RMBH

Devido às medidas para conter a propagação da pandemia em Minas Gerais, adotadas pelo Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde, a Agência RMBH permanece executando a maioria de suas atividades em formato remoto. Por isso, no intuito de alinhar o trabalho exercido e conceder informações necessárias aos servidores, mensalmente, a diretoria do órgão realiza uma reunião gerencial que conta com a presença de um convidado externo para apresentação de projetos importantes e explanação.

Durante a manhã desta terça-feira (25/5) ocorreu a gerencial de maio, em formato semipresencial, que contou com a participação do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant. O encontro com a equipe da Agência RMBH ocorreu na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), e também registrou a presença do Coronel Guedes, assessor de Brant. Na ocasião, o vice-governador falou sobre o trabalho da vice-governadoria e ressaltou a importância da pauta metropolitana.

“A Agência RMBH vem desempenhando um papel fundamental para que o Governo possa executar o trabalho estratégico, de coordenação, fortalecendo o planejamento metropolitano na Grande BH e enfrentando os desafios de governança em conjunto com os atores envolvidos” afirmou o vice-governador.

No ano passado, a diretora-geral da Agência RMBH, Mila Corrêa da Costa, acompanhada do chefe de Gabinete, José César Faria, do diretor de Planejamento Metropolitano, Charliston Moreira, e do diretor de Regulação, Elvis Gaia, apresentaram ações realizadas pelo órgão, bem como o planejamento das atividades exercidas na atual gestão.

A articulação entre Agência RMBH e vice-governadoria resultou na elaboração de projetos conjuntos em torno das temáticas de iluminação pública, atração de investimentos para a RMBH, estudos técnicos, desenvolvimento, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.