Programa “Agência no seu Município” visita Itatiaiuçu

Na última quarta-feira (24/02) o programa “Agência no seu Município” também contemplou Itatiaiuçu. Na ocasião, a diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH), Mila Corrêa da Costa, o diretor de Planejamento Metropolitano, Charliston Moreira, e o diretor de Regulação Metropolitana, Elvis Gaia, foram recebidos pelo prefeito, Adélcio Morais, acompanhado por representantes de sua equipe administrativa. O encontro ocorreu no gabinete da prefeitura de Itatiaiuçu.

Durante a reunião, os representantes da Agência RMBH explicaram ao prefeito a atuação do órgão e coletaram demandas locais de planejamento urbano, dentre outros assuntosO prefeito Adélcio pediu o auxílio da Agência RMBH no programa Habitação de Interesse Social, na questão da regularização fundiária em Itatiaiuçu e geração de emprego para mulheres.

O programa “Agência no seu Município” consiste em entender e auxiliar, de forma adjunta, as demandas estruturais dos 34 municípios que compõem a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), bem como os 16 municípios que abrangem o Colar Metropolitano.