Programa “Agência no Seu Município” conclui rodada de visitações na RMBH em parceria com a Segov e Seinfra

Durante a última semana, a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH), em parceria com as secretarias de Governo (Segov) e Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), realizaram uma rodada de visitações em 15 municípios metropolitanos.

A agenda faz parte do programa “Agência no Seu Município”, que consiste em entender e auxiliar, de forma adjunta, as demandas estruturais dos 34 municípios que compõem a RMBH.

Na ocasião, os representantes do Governo de Minas compreenderam as demandas de Baldim, Caeté, Capim Branco, Florestal, Ibirité, Jaboticatubas, Matozinhos, Nova Lima, Nova União, Rio Acima, Santa Luzia, Sarzedo, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa e Vespasiano relacionadas ao transporte público e obras em execução do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG).

“O ‘Agência no Seu Município’ foi uma iniciativa criada para aproximar a Agência RMBH dos gestores e dos cidadãos dos municípios metropolitanos. É um privilégio para nossa equipe ser recebida nos municípios com tanto cuidado e poder ouvir as experiências e as demandas de cada cidade da RMBH, onde a vida das pessoas realmente acontece”, enfatiza a diretora-geral, Mila Corrêa da Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.