Plano Diretor de São Joaquim de Bicas terá mais uma audiência pública antes de ser encaminhado à Câmara Municipal

O diretor-geral da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Gustavo Medeiros, se reuniu nesta quinta-feira (23/5) com o prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende, para entregar os produtos do Plano Diretor do município, debater sobre o papel da Assembleia Metropolitana, da qual o prefeito é presidente, e apresentar o projeto sobre a Regularização Fundiária.

Em relação ao plano diretor, o prefeito destacou que o município ainda realizará mais uma audiência pública para manter a população informada sobre a versão final a ser enviada à Câmara Municipal.

O diretor-geral ressaltou o importante papel da Assembleia Metropolitana no arranjo de gestão metropolitana e a necessidade da retomada das suas reuniões.