Governo de Minas discute reajuste de tarifa do transporte coletivo de passageiros com municípios da RMBH

Reunião realizada na Cidade Administrativa contou com presença de prefeitos e gestores da Grande BH

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana (Agência RMBH) e as prefeituras da RMBH se reuniram, na tarde desta segunda-feira (03/1), para debater o reajuste da tarifa do sistema de transporte de passageiros metropolitano.

O tema ainda está em discussão e não há posição fechada do Governo de Minas sobre o reajuste. Um nova reunião será realizada nos próximos dias para retomada do diálogo sobre a questão.

Além do Subsecretário de Transportes Gabriel Fajardo, da Diretora-Geral da ARMBH, Dra. Mila Corrêa da Costa, e do Direto de Planejamento Metropolitano, Charliston Moreira, participaram do encontro os representantes dos municípios de Contagem, Juatuba, Esmeraldas, Mateus Leme, Florestal, Ibirité, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Ribeirão das Neves, Igarapé, Brumadinho, Vespasiano, Raposos, Rio Acima, Lagoa Santa, Betim, Nova Lima, Sabará e Caeté.

1 comentário em “Governo de Minas discute reajuste de tarifa do transporte coletivo de passageiros com municípios da RMBH

  1. Gleice Responder

    Só querem aumentar casa vez o preço da passagem. Oferecer um transporte de qualidade não fazem! É uma vergonha o transporte público das cidades da região metropolitana de BH. São sujos, caindo aos pedaços, poucos horários, só andam cheios, motoristas mal educados, despreparados para o trabalho e a passagem muito cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *