Deputada Laura Serrano visita Agência RMBH e discute pautas relevantes para o desenvolvimento metropolitano

A deputada estadual pelo partido NOVO, IMG_4697_Easy-Resize.comLaura Serrano, visitou a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH) na tarde dessa terça-feira (03/03). Na ocasião, a deputada teve a oportunidade de conhecer os departamentos de trabalho da Agência RMBH, bem como a equipe estrutural.

Laura Serrano, e o deputado estadual João Leite, foram designados representantes da Assembleia de Minas Gerais como membros titulares no Conselho Deliberativo de

Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Este Conselho, órgão colegiado de caráter deliberativo, atua no acompanhamento e avaliação da execução do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado, bem como em assuntos pertinentes ao planejamento urbano da RMBH.

Em reunião com a diretora-geral da Agência RMBH, Mila Costa, a deputada debateu pautas relevantes para o desenvolvimento metropolitano, e firmou compromisso com sua inserção no Conselho Deliberativo.

“O trabalho do Conselho Deliberativo e da Agência RMBH são fundamentais para alcançar resultados mais efetivos para a população em termos de planejamento, desburocratização, visando melhorar a vida de quem vive nos municípios da RMBH através de políticas públicas que pensem no arranjo metropolitano”, destacou a deputada Laura Serrano.