Coordenador destaca a agilidade da Anuência Digital

Mateus Leme também recebeu a visita de técnicos da Agência de Desenvolvimento da RMBH para tratar da Anuência Digital. Flávio Neves e Ananda Camargo estiveram na prefeitura do município, no dia 29 de abril, onde se reuniram com o arquiteto Rodrigo Costa Marques, coordenador municipal do setor Engenharia, para apresentar o funcionamento e as vantagens do novo modelo digital nos processos de parcelamento e regulação do solo metropolitano.

O coordenador Rodrigo, que conhece outros sistemas digitais semelhantes, fez questão de destacar a agilidade que esses sistemas promovem nos processos e a importância da Região Metropolitana de Belo Horizonte estar adotando esse novo modelo de anuência prévia.

Outra vantagem destacada pelo coordenador é que o sistema digital vai acabar com a necessidade de se manter caixas e mais caixas de arquivos de processos e, assim, permitir que os espaços por elas ocupados sejam utilizados para outras utilidades.