Agência RMBH firma parceria com Sabará na regularização de parcelamentos no município

Atendendo à solicitação de Sabará, a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH) realizou um encontro on-line com o prefeito Wander Borges e equipe da Secretaria Municipal de Planejamento para início de uma parceria técnica, visando a regularização urbanística de empreendimentos no município.

Durante a reunião ficou definido que a primeira área a receber o parcelamento do solo com apoio técnico da Agência RMBH será no Distrito Industrial de Marzagão.

Na oportunidade, o prefeito Wander Borges ressaltou a importância desta reunião, tendo em vista a necessidade constante da união de esforços de todos envolvidos, com o objetivo de sanar todas as irregularidades cometidas quando do início do distrito no ano de 2016 em desconformidades com os parâmetros urbanísticos vigentes. “Ao final, conseguiremos resgatar a esperança de implantação das 29 empresas na cidade, que enfim poderão fazer seus investimentos, trazendo para o município aumento da receita e a oportunidade de abertura de novas vagas de empregos”.