Conexão Metropolitana: Fiscalização de Parcelamento do Solo Irregular e Clandestino

A Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH) realizará a primeira edição do “Conexão Metropolitana” de 2020 durante o mês de março.

Diante do contexto atual de enfrentamento das chuvas pelos municípios que compõem a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), nota-se a necessidade em reavivar a discussão de ações de planejamento urbano. Nesse sentido, a Agência RMBH propõe uma capacitação técnica gratuita aos agentes municipais para a construção de uma atuação mais adequada em relação aos processos de Fiscalização de parcelamentos de solo clandestinos ou irregulares e de núcleos informais.

O evento acontecerá no dia 18 de março, de 13 horas às 16h30, no Plenário do CREA-MG (Avenida Álvares Cabral, 1600, 6º andar, Bairro Santo Agostinho – Belo Horizonte/MG).

INSCREVA-SE AQUI

. Abertura – Diretora-Geral da Agência RMBH, Mila Costa

. Fiscalização na RMBH – Diretor de Regulação, Elvis Gaia

. Introdução à Fiscalização – Gerente de Ordenamento Territorial, Fabrício Pallione