Agência RMBH divulga relatório anual celebrando a entrega de atividades que impactam na qualidade de vida do cidadão metropolitano

O relatório contém as principais informações sobre serviços prestados pela autarquia em 2023

Foto: Francielle Cota/ARMBH

A Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH) divulgou, nesta quarta-feira (28/2), o relatório de entregas e resultados referente ao exercício de 2023. O documento apresenta uma visão abrangente das atividades, realizações e desafios enfrentados pela pela autarquia ao longo do ano passado.

No decorrer de 2023, a Agência RMBH continuou desempenhando um papel de apoio e assessoramento em serviços essenciais que impactam diretamente na qualidade de vida dos cidadãos. As áreas de mobilidade, parcelamento do solo, planejamento metropolitano e outros setores essenciais foram monitoradas de perto, com o objetivo de garantir o cumprimento das normas e a excelência na prestação de serviços à população.

O Relatório Anual destaca os principais indicadores de desempenho, conquistas e metas alcançadas pela Agência RMBH. Detalha também os investimentos realizados, melhorias implementadas nos serviços regulamentados e as ações adotadas para enfrentar eventuais desafios e obstáculos encontrados.

“A Agência RMBH reitera seu compromisso com a entrega de um trabalho eficiente em prol do cidadão metropolitano. O Relatório Anual de 2023 é uma prova do empenho contínuo da Agência em promover o bem-estar da população e contribuir para o desenvolvimento da Grande BH”, afirma o diretor-geral, Marcus Vinicius Lopes.

Confira o documento na íntegra clicando aqui.