Últimos dias para realizar a votação no prêmio de Cidadania Metropolitana

Está aberta a votação para o Prêmio Cidadania Metropolitana – Sociedade Civil, que será entregue na abertura da VII Conferência Metropolitana, realizada pela Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), no dia 28 de novembro de 2019.

Participam desta premiação, entidades públicas e privadas, órgãos públicos, universidades, movimentos sociais, dentre outras organizações que contribuem para a consolidação de um pacto metropolitano na RMBH.

Ao todo, 16 entidades participam da premiação. São elas: Movimento Nossa BH; O StudioN; ASCAMARE (Associação de Catadores de Materiais Recicláveis), Projeto Luthier; Observando os Rios; Fundação Movimento Direito e Cidadania; NECUP (Núcleo de Estudos de Cultura Popular); Corporação Musical São José; Sou Sabará; Rede Lixo Zero Santa Tereza; FULIBAN (Fundação Libanesa de Minas Gerais); AsBEA-MG (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura); EAD Profissional; Ong Vida Animal Livre; Projeto Aluno Auditor; PET (Programa Educação e Trabalho).

Para concretizar a votação, o eleitor deve escolher apenas um dos finalistas ao Prêmio de Cidadania. Vale ressaltar que cada eleitor terá direito a apenas um voto, o que será aferido pelo e-mail cadastrado. Na eventualidade do registro de votos, além do permitido, será considerada apenas a primeira opção.

A votação segue disponível até o dia 25 de novembro, às 23h59min. No dia 28, dez das entidades mais bem votadas receberão a respectiva premiação pela Diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Mila Batista Leite Corrêa da Costa.

Todas as informações necessárias podem ser consultadas no edital de concessão do Cidadania Metropolitana.

Clique aqui para votar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.