Taquaraçu de Minas dá início à revisão do plano diretor do município

Taquaraçu de Minas recebeu nesta quinta-feira (6/6) a visita do diretor-geral da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Gustavo Medeiros, que esteve na prefeitura municipal para tratar dos acertos relativos ao início dos trabalhos da revisão do plano diretor do município, juntamente com o gerente de Planejamento Metropolitano, Stefani Ferreira de Matos, a técnica da Diretoria de Regulação Metropolitana, Gabriela Mara, e o representante do Instituto Ruaviva, Isnard Horta.

O grupo foi recebido pelo prefeito, Alcides Hipólito da Assunção Ferreira Filho, e pelos secretários de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Claudio Anatólio da Silva, e de Administração e Fazenda, Cássia Aparecida de Oliveira Silva, além do vereador Henrique Antônio e outros servidores municipais.

O prefeito Alcides Hipólito destacou a importância da agricultura para o município, a necessidade de criação de distritos industriais para a atração de novos investimentos e a necessidade de aumentar a exploração do turismo na região, considerando as belezas naturais do município.

Já o diretor-geral Gustavo Medeiros ressaltou que o plano diretor será muito importante para a regularização fundiária na região, uma vez que existem muitos loteamentos a serem regularizados no município de Taquaraçu de Minas.