Seminário | Desafios do Crescimento – Construindo a Visão de Futuro do Vetor Norte

O Seminário “Desafios do Crescimento – Construindo a Visão de Futuro do Vetor Norte” é um evento construído pelo Sebrae-MG em parceria com a Agência RMBH e terá grande importância como marco inicial de um novo processo de fomento ao desenvolvimento no Vetor Norte da RMBH. A proposta considera a abordagem do Desenvolvimento Econômico Local (DEL) visando à formação de uma aliança entre lideranças da região para a construção de uma visão de território que se transforme num instrumento de desenvolvimento regional.

O Evento será realizado no Palácio das Artes Nair Fonseca Lisboa, em Vespasiano, MG e está com as inscrições estão abertas neste link.

sebrae