Primeira edição exclusiva do Diário Oficial dos Municípios Mineiros publicada no DOMG-e desta terça-feira (11/5)

O Diário Oficial de Minas Gerais (DOMG-e) passará a contar com um caderno exclusivo: o Diário Oficial dos Municípios Mineiros. A nova ferramenta de divulgação irá compor o DOMG-e e reunirá todas as publicações relacionadas às prefeituras, câmaras e demais instituições municipais. A primeira edição foi publicada nesta terça-feira (11/5), com a mesma tradição com que o Diário Oficial é produzido há quase 130 anos.

A novidade atende ao Decreto Estadual 48.175/2021, que cria o caderno exclusivo para as publicações municipais e outro caderno exclusivo para material de terceiros (pessoas físicas, empresas privadas, outros poderes etc), além de trazer regras e informações sobre a produção do DOMG-e. O decreto foi publicado no dia 10 de abril deste ano e entrou em vigor nesta segunda-feira (10/5).

A editoração e a publicação do DOMG-e compete à Secretaria de Estado de Governo (Segov), por meio da Superintendência de Imprensa Oficial(Siomg). Segundo o superintendente da Imprensa Oficial, Rafael Freitas Corrêa, as prefeituras que tiverem interesse em publicar no jornal, podem fazer contato direto com a equipe de atendimento pelo whatsapp (31) 3916-7075 ou pelo e-mail imprensaoficial@governo.mg.gov.br.

O Minas Gerais está disponível na versão digital pelo endereço http://www.jornalminasgerais.mg.gov.br/. Ele também pode ser acessado aqui na Agência Minas e, ainda, pela nova versão do MG app. No aplicativo, o cidadão também poderá fazer pesquisas no PDF do jornal e baixar o arquivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *