Prefeitura de Santa Luzia promove a segunda Audiência Pública de revisão do Plano Diretor

Evento conta com o apoio técnico da Agência RMBH e discutirá diretrizes para o diagnóstico técnico territorial

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está organizando uma nova audiência pública para discutir a revisão do Plano Diretor. O encontro será na próxima segunda-feira (9/5), a partir das 17h30, no Sesc Santa Luzia.

A entrada é livre, com limite de 300 pessoas (capacidade máxima do auditório) e o cadastro será realizado no momento da entrada, na portaria do SESC, que fica na fica na rua Ana Batista da Cruz, 3.505, bairro Belo Vale. Participe!

O plano diretor é uma exigência da constituição federal, reafirmada pelo Estatuto da Cidade que consiste em uma lei municipal a ser aprovada pela Câmara de vereadores. Ele define diretrizes para o desenvolvimento territorial buscando garantir habitação de qualidade, saneamento ambiental, transporte e mobilidade, trânsito seguro e equipamentos públicos e de lazer, para que todos possam morar, trabalhar e viver com dignidade.