Prefeitura de Belo Horizonte promove audiências públicas sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

A prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), convida os cidadãos para conhecerem e discutirem o Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos (PMGIRS).
A elaboração e implantação do PMGIRS é um dos instrumentos de gestão previstos na Política Nacional de Resíduos Sólidos para que os municípios tenham acesso aos recursos da União destinados à limpeza urbana e ao manejo dos resíduos sólidos. Através do PMGIRS serão definidas as diretrizes e ações para o manejo ambientalmente adequado e sustentável dos resíduos sólidos, assim como para a educação ambiental e mobilização social, em um horizonte de 20 anos. Veja a programação abaixo e participe! Saiba mais aqui.
slu cartaz
Folder de divulgação SLU