Prefeito de Rio Manso estreita laços com a Agência RMBH

Para uma visita de cortesia, estreitar laços e conhecer ainda mais os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela nova direção da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte, o prefeito de Rio Manso, Adair Dornas dos Santos, e a servidora da prefeitura e engenheira civil Débora Parreiras estiveram na Agência RMBH, nesta sexta-feira (10/5), onde foram recebidos pelo diretor-geral, Gustavo Medeiros, e pelo gerente de Regulação da Expansão Urbana, Fabrício Pallione Avelar.

O prefeito, que é membro do Conselho Deliberativo Metropolitano, aproveitou a oportunidade para tirar dúvidas sobre o conselho e também convidar a direção da Agência RMBH para uma visita à Rio Manso, visando conhecer melhor a realidade do município.

Foi acertada uma visita em breve para marcar a data da entrega da revisão do Plano Diretor de Rio Manso, que está em fase final da conclusão.