População é convidada para participar de audiência pública de lançamento da revisão do Plano Diretor de Florestal

A Prefeitura de Florestal e a Agência de Desenvolvimento da RMBH vão realizar, no dia 11 de junho, a Audiência Pública de Lançamento da Revisão do Plano Diretor do município.

O objetivo é apresentar os principais conceitos, etapas e cronograma do trabalho de revisão do plano diretor e eleger os representantes dos setores popular, técnico e empresarial da sociedade civil que irão integrar o Grupo de Acompanhamento dos trabalhos, composto também por representantes dos Poderes Executivo e Legislativo municipais.

A audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Florestal, às 18 horas, e será uma grande oportunidade para que todos os cidadãos possam se inteirar da importância do Plano Diretor na vida de cada um e, também, participar e contribuir no processo da sua construção.

Florestal é um dos sete municípios da RMBH contemplados para receber o assessoramento da Agência RMBH e do Instituto da Mobilidade Sustentável – Ruaviva – na revisão de seus planos diretores. O termo de colaboração foi assinado no dia 3 de maio deste ano e vai atender também aos municípios de Confins, Esmeraldas, Itaguara, Mário Campos, Raposos e Taquaraçu de Minas.

Audiência Pública de Lançamento da Revisão do Plano Diretor de Florestal

Dia: 11 de junho de 2019