COMUNICADO

Alguns itens de navegação deste site estão desativados em função da Legislação Eleitoral, até que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) oficialize o término das eleições. Agradecemos a sua compreensão!

Sobre o plano

As soluções de mobilidade urbana para a Região Metropolitana de Belo Horizonte devem ser fundamentadas em participação social e análises técnicas, envolvendo representantes de diversos setores, entidades, ONGs e movimentos sociais. Assim, está em desenvolvimento a elaboração de um Plano de Mobilidade que atenda às necessidades das pessoas, facilite seu dia a dia e contribua para o desenvolvimento econômico região, incorporando soluções para os problemas de Mobilidade referentes à integração dos 34 municípios da Região Metropolitana.

Concorrência Pública 003/2016
Plano de Mobilidade da Região Metropolitano de Belo Horizonte