Participação da população é fundamental na revisão do Plano Diretor de Esmeraldas

No dia 24 de junho, às 18h, será realizada a Audiência Pública de Lançamento da Revisão do Plano Diretor de Esmeraldas, no Plenário da Câmara Municipal, na rua dos Expedicionários, número 9, no centro do município.

A Prefeitura de Esmeraldas, juntamente com a Agência de Desenvolvimento da RBMH e o Instituto Ruaviva, convidam a população para participar da audiência pública e dar a sua contribuição para que a cidade possa crescer de forma organizada e com a qualidade de vida que todos desejam.

O plano diretor organiza o crescimento e o funcionamento do município e a participação de todos é essencial para o crescimento de Esmeraldas.

Participe!

Audiência Pública de Lançamento da Revisão do Plano Diretor de Esmeraldas