Mário Campos recebe o suporte da Agência RMBH e Ruaviva na revisão de seu plano diretor

Técnicos da Agência de Desenvolvimento da RMBH e do Instituto da Mobilidade Sustentável – Ruaviva – estiveram em Mário Campos, onde foram recebidos pelo prefeito, Elson da Silva Santos Junior, nesta quinta-feira (16/5), para dar início ao suporte à revisão do Plano Diretor do município, cujo processo já está sendo desenvolvido pela Prefeitura.

Mário Campos, assim como os municípios de Confins, Esmeraldas, Florestal, Itaguara, Raposos e Taquaraçu de Minas, foram contemplados para receber o assessoramento da Agência RMBH e do Ruaviva na revisão de seus planos diretores. O termo de colaboração foi assinado no dia 3 de maio de 2019.