Lagoa Santa adota sistema eletrônico de fiscalização

O diretor-geral da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Gustavo Medeiros, recebeu nesta segunda-feira (29/4), na Cidade Administrativa do Estado, o prefeito de Lagoa Santa, Rogério Cesar de Matos Avelar, o diretor de Transporte e Trânsito, Dalmar Morais Duarte, e o engenheiro Bruno Renor Gonçalves de Freitas para uma visita de cortesia e conversar sobre o Plano Diretor do município e a introdução do Processo Eletrônico de Fiscalização- Fiscaliza Lagoa Santa.

Segundo o prefeito, o novo sistema de fiscalização adotado em Lagoa Santa traz mais efetividade e permite que o cidadão possa utilizá-lo de maneira rápida e online e os fiscais possam averiguar as demandas e analisar as informações com tecnologia. Assim, o processo gera mais rapidez, flexibilidade, compatibilidade, precisão na base de dados e segurança, além de poder ser controlado à distância.