Governo de Minas e FGV realizam Semana da Imersão sobre temas do Estado

Entre os dias 5 e 10 de outubro, a FGV Direito SP em parceria com o Governo de Minas Gerais, realizou uma Semana da Imersão sobre temas do Estado, como infraestrutura, arranjos metropolitanos e gestão pública para alunos da Graduação em Direito, Administração Pública e Administração de Empresas da instituição.

Participaram do evento, concretizado em formato virtual, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o secretário-geral do Estado, Mateus Simões, o secretário do Governo de Minas Gerais (Segov), Igor Eto, o advogado-geral do Estado (AGE), Sergio Pessoa, o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico (Sede), Fernando Passalio, entre outros convidados. A imersão foi coordenada por Fernando Marcato, secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais (Seinfra) e professor da FGV Direito SP, e Mila Corrêa da Costa, diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH).

As semanas da imersão da FGV Direito SP contemplam uma série de disciplinas eletivas que têm o objetivo de colocar os alunos em contato com a prática do Direito fora do ambiente convencional da sala de aula. Clique aqui para assistir o conteúdo na íntegra.