Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, confirma participação na VII Conferência Metropolitana da RMBH

VII Conferência Metropolitana da RMBH

Será realizada no dia 28 de novembro de 2019 a VII Conferência Metropolitana da Região Metropolitana de Belo Horizonte – RMBH – nas dependências da Cidade Administrativa de Minas Gerais. A abertura do evento, na parte da manhã, contará com a presença do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que entregará o Prêmio “Selo de Integração Metropolitana” aos municípios que desempenharam ações inovadoras nas temáticas metropolitanas.

A VII Conferência Metropolitana da RMBH terá como mote “Cidades Inteligentes” e contará com palestras e oficinas que abrangem assuntos de grande atuação da Agência RMBH, como, mobilidade urbana, regularização fundiária, agroecologia urbana, diversificação da economia, entre outros.

Participarão da Conferência representantes do Poder Público Estadual, Poder Público Municipal e Sociedade Civil e, nesta oportunidade, serão eleitos os novos membros do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da RMBH.

As inscrições para a VII Conferência da RMBH serão abertas e divulgadas nas mídias da Agência RMBH, no período de 28 de outubro a 25 de novembro de 2019 e poderão ser feitas pela internet, por meio de formulário a ser disponibilizado no endereço eletrônico www.agenciarmbh.mg.gov.br.

Acompanhe em nosso site todas as informações relativas às VII Conferência Metropolitana da RMBH “Metrópole inteligente, cidades inovadoras”.

A programação pode ser encontrada no endereço eletrônico no http://www.agenciarmbh.mg.gov.br/programacao-da-vii-conferencia-metropolitana-da-rmbh/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.