Georreferenciamento vai contribuir na revisão do Plano Diretor de Confins

O diretor-geral da Agência RMBH, Gustavo Medeiros, participou nesta sexta-feira (22/3) de uma reunião na Prefeitura de Confins com o prefeito, vereadores e secretários municipais para dar início aos trabalhos de revisão do Plano Diretor do município.

Um dos pontos altos da reunião foi a apresentação do trabalho de georreferenciamento desenvolvido pelo município. O prefeito, Celso Antônio da Silva, falou sobre como esse trabalho poderá contribuir para o processo de revisão do Plano Diretor e o diretor-geral da Agência RMBH ressaltou os benefícios dessa ferramenta para a compreensão do território.

Gustavo Medeiros destacou também o fato da Câmara de Vereadores se fazer presente desde o início do processo e parabenizou essa iniciativa.

Participantes:

. Ricardo Oliveira – Vice-prefeito