• Este event já passou.

02/02/2017 |14:00 às 17:00

button download whiteApresentações

Galeria de Fotos

A Agência de Desenvolvimento da RMBH vai reunir os prefeitos e vereadores dos municípios da região e colar metropolitano para estreitar laços e apresentar a estrutura de gestão metropolitana que engloba a Assembleia Metropolitana, o Conselho Deliberativo de Desenvolvimento Metropolitano e a própria Agência RMBH, além do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI-RMBH) e do Macrozoneamento Metropolitano. Durante a reunião, também serão apresentados os projetos da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab) para a região metropolitana.

Pauta
  1. Apresentação dos novos Prefeitos
  2. Estrutura de gestão metropolitana: Assembleia Metropolitana, Conselho Deliberativo de Desenvolvimento Metropolitano e Agência de Desenvolvimento da RMBH
  3. Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da RMBH (PDDI-RMBH) e Macrozoneamento Metropolitano
  4. Projetos da Companhia de Habitação de Minas Gerais – COHAB para a RMBH.

Data:
02/02/2017