Entrega do PDDI da RMVA acontecerá na próxima sexta

Fonte: ARMVA

“Agência RMVA aprova Plano que prevê ações regionais para os próximos 20 anos”

Acontecerá na próxima sexta-feira (30/11) a entrega solene do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI-RMVA) à sociedade. O trabalho que abrange seis eixos temáticos: ordenamento territorial; mobilidade; meio ambiente; recursos hídricos e saneamento; desenvolvimento social; desenvolvimento econômico e arranjo institucional é de suma importância e crucial para integrar de fato a Região Metropolitana do Vale do Aço.

Este trabalho foi construído ao longo de seis anos com apoio do UnilesteMG, e é um instrumento importantíssimo para consolidar políticas públicas de interesse comum integradas.

O plano que prevê ações para um horizonte de 20 anos, teve em sua elaboração ampla participação da sociedade civil. “O trabalho feito pela contratada retrata a realidade da Região Metropolitana com informações privilegiadas que possibilitarão traçar desafios e estratégias para o desenvolvimento regional”, ressaltou o Diretor Geral Interino Humberto Lopes de Assis.

ENTREGA SOLENE DO PDDI

Assunto: Entrega e encerramento do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado