Diretor-geral e prefeita tratam dos ajustes finais do Plano Diretor de Vespasiano

O diretor-geral da Agência RMBH, Gustavo Medeiros, esteve em Vespasiano, nesta terça-feira (30/4), onde se reuniu com a prefeita, Ilce Alves Rocha, e com o consultor da Secretaria de Planejamento Roberto Martins Ferreira para tratar dos ajustes finais de condução dos trabalhos do Plano Diretor do município. A expectativa é que ele seja entregue à prefeitura nas próximas semanas.

Outro assunto em pauta foi o início das conversas relativas ao processo de Regularização Fundiária, que é um dos grandes gargalhos na região.

Vespasiano é um dos onze municípios que receberam o assessoramento da Agência RMBH e da UFMG para a revisão de seus planos diretores. Os outros dez são Baldim, Caeté, Capim Branco, Itatiaiuçu, Juatuba, Mateus Leme, Nova União, Rio Manso, São Joaquim de Bicas e Sarzedo.