Curso de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil e Volumosos (RCCV)

A Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (ARMBH) convida todos os interessados a participarem do curso de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil e Volumosos (RCCV).

O evento é gratuito e ao todo serão três turmas, dias 17 e 18/02 (inscrição esgotada), 22 e 23/02 e 24 e 25/02. Ministrado pelo engenheiro químico, Arnaldo Dias Andrade, o objetivo do curso é formar grupos de profissionais capacitados e habilitados para atuar como facilitadores na gestão e gerenciamento dos RCCV.

Entre os temas que serão abordados estão a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), a situação atual dos RCCV, base legal e normativa, gestão dos RCCV, entre outros. Para saber mais informações e fazer sua inscrição clique aqui.

Instutor: Arnaldo Dias de Andrade

Engenheiro Químico com ampla experiência na área de resíduos industriais e urbanos, incluindo ampla vivência internacional. Exerceu importantes cargos como Diretor Vice-Presidente da empresa de cimentos Liz, Diretor Técnico da Votorantim Cimentos e Diretor de Relações Operacionais para a Áustria, Eslovênia e Sérvia.