Controlador-Geral do Estado participa de reunião gerencial com os servidores da Agência RMBH

Devido às medidas para conter a propagação da pandemia em Minas Gerais, adotadas pelo Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde, a Agência RMBH permanece executando a maioria de suas atividades em formato remoto. No intuito de alinhar o trabalho exercido e conceder informações necessárias aos servidores, mensalmente, a diretoria do órgão realiza uma reunião gerencial que conta com a presença de um convidado externo para apresentação de projetos importantes e explanação.

Durante a manhã desta sexta-feira (9/4) ocorreu a gerencial de abril, que contou com a participação do controlador-geral do Estado (CGE), Rodrigo Fontenelle. Na ocasião, o convidado apresentou o trabalho desempenhado pela Controladoria e esclareceu pontos e dúvidas pertinentes sobre ações do Plano Mineiro de Promoção da Integridade (PMPI).

Recentemente, a Agência RMBH publicou seu próprio Plano de Integridade com o objetivo de promover um ambiente ético, transparente e íntegro. O controlador-geral parabenizou a autarquia pela celeridade e comprometimento com a realização do plano e reforçou o papel do Governo de Minas em entregar um trabalho de qualidade dentro do setor público, privado e na sociedade como um todo.

Para conhecer a íntegra do Plano de Integridade da Agência RMBH, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.