Audiência de lançamento da revisão do plano diretor de Taquaraçu de Minas será no dia 18 de julho

A Prefeitura de Taquaraçu de Minas, a Agência de Desenvolvimento da RMBH e o Instituto Ruaviva convidam a população para participar da audiência pública de lançamento da revisão do plano diretor do município, que será realizada no dia 18 de julho, às 18 horas, nas dependências da Câmara Municipal.

O objetivo é apresentar os principais conceitos, etapas e cronograma do trabalho de revisão do plano diretor, além de receber sugestões que possam contribuir no processo de revisão e eleger os representantes da sociedade civil que irão integrar o Grupo de Acompanhamento (GA) dos trabalhos, composto também por representantes dos Poderes Executivo e Legislativo municipais.

Participe!

Serviço

Audiência Pública de Lançamento da Revisão do Plano Diretor de Taquaraçu de Minas

Dia: 18 de julho de 2019