Áreas destinadas à regularização fundiária são muito importantes no Plano Diretor de Rio Manso

O diretor-geral da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Gustavo Medeiros, esteve em Rio Manso, no dia 23 de maio, para entregar os produtos referentes ao Plano Diretor do município.

Gustavo Medeiros foi recebido pelo prefeito, Adair Dornas, que se mostrou muito entusiasmado com a possibilidade de encaminhar, logo, o projeto para a Câmara Municipal. O prefeito destacou o papel extremamente relevante da agricultura para o município e, também, a importância das áreas destinadas à regularização fundiária dentro do plano diretor.

O diretor-geral destacou a satisfação da Agência RMBH em poder contribuir para o ordenamento territorial de Rio Manso e disse que espera poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade.

Também participaram da reunião:

Michelle Fernanda – Assessora de Gabinete

Neiva Ribeiro – Engenheira Civil