Agência RMBH recebe doação de computadores do Crea-MG

Na última sexta-feira (10/12), a diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH), Mila Corrêa da Costa, e o diretor de planejamento Metropolitano, Charliston Moreira, estiveram em visita técnica ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG). Na ocasião, os representantes da autarquia foram recebidos pelo presidente do Crea-MG, Lucio Fernando Borges, e equipe.

Os dirigentes da Agência RMBH agradeceram ao Crea-MG pelas parcerias firmadas, particularmente no que diz respeito às ações e projetos de mobilidade urbana, inclusive com doação de oito computadores, monitores e estabilizadores à Agência, aprovada pela diretoria do Crea-MG, no segundo semestre deste ano.

Para a diretora Mila, o relacionamento da autarquia com o Crea-MG vem de longa data. “Começou com a pauta de Mobilidade e hoje se estende a todas as funções públicas de interesse da região metropolitana de Belo Horizonte. Nosso agradecimento a parceria, a doação dos computadores e a construção de projetos conjuntos para 2022”, destacou.

Por sua vez, Charliston Marques afirmou que “o Crea-MG e a engenharia têm papéis importantes na dinâmica dos municípios da região metropolitana, tanto na parte de engenharia como na de planejamento urbano.”

De acordo com o presidente Lucio Borges, o Crea-MG se orgulha dos resultados do projeto de implantação do laboratório de estudos metropolitanos sobre Mobilidade e Meio Ambiente. “Sempre teve nosso apoio, inclusive com o empréstimo de oito computadores e agora cedidos em definitivo para a Agência RMBH”, concluiu.

Fonte: ASCOM Crea-MG