AGENCIA RMBH JUNTO DO SEU MUNICIPIO-03

O programa “Agência RMBH junto do seu município” tem o objetivo de promover uma maior interação entre as equipes técnicas do município e a equipe da Agência RMBH. O programa propõe um intercâmbio de saberes e vivências municipais e metropolitanas. Dessa forma, os municípios apresentam suas dificuldades e, em conjunto com a equipe da Agência RMBH, traçam possíveis estratégias para solução dos impasses.

Na primeira fase do programa os técnicos da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte visitaram 24 dos 34 municípios metropolitanos para conhecer a sua infraestrutura e o seu corpo técnico e, também, as dificuldades que esses municípios enfrentam no seu dia a dia.

Outros municípios também já aderiram ao Programa (abaixo, cronograma das próximas visitas):

Data                    Município

05/09/2017       Sabará