Agência RMBH busca parceria com SEBRAE-MG no desenvolvimento econômico da Região Metropolitana

A diretoria da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH) se reuniu com representantes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (SEBRAE-MG) nessa segunda-feira (09/03), em Belo Horizonte.

Na ocasião, a diretora-geral da Agência RMBH, Mila Costa, e o diretor de Planejamento Metropolitano, Charliston Moreira, discutiram a possibilidade de apoio do SEBRAE-MG na elaboração da Revisão dos Planos Diretores Municipais de Esmeraldas, Florestal, Itaguara, Raposos e Taquaraçu de Minas, bem como nos demais projetos desenvolvidos pela Agência RMBH.

A equipe do SEBRAE-MG representada pelo diretor técnico, João Cruz, e o gerente regional, Antônio Vianna, manifestou interesse em firmar parceria na colaboração do desenvolvimento econômico da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), contribuindo com estudos e projetos relevantes executados pela equipe técnica do SEBRAE-MG.

O SEBRAE-MG é uma entidade associativa de direito privado, sem fins lucrativos. Sediado em Belo Horizonte, o SEBRAE em Minas Gerais abrange os 853 municípios mineiros com atendimento em nove sedes regionais.

A entidade oferece orientação a quem deseja abrir, diversificar ou ampliar um empreendimento, além de desenvolver projetos e articular para a disseminação e criação de políticas públicas que favorecem o crescimento dos pequenos negócios.

Na imagem em destaque (da esquerda para direita): o gerente regional do SEBRAE-MG, Antônio Vianna, o diretor de Planejamento Metropolitano, Charliston Moreira, a diretora-geral da Agência RMBH, Mila Costa, e o diretor técnico do SEBRAE-MG, João Cruz.