Agência RMBH apresenta o passo a passo da anuência digital para técnicos da Prefeitura de Santa Luzia

Técnicos da Agência de Desenvolvimento da RMBH estão visitando os municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte para apresentar o processo da Anuência Digital, lançada recentemente pelo Governo de Minas visando promover maior velocidade, transparência, celeridade e redução de custos no processo de emissão do selo de anuência prévia para loteamentos e desmembramentos na região.

No dia 23 de abril, a técnica da Diretoria de Regulação da Agência RMBH, Gabriela Mara, esteve na Prefeitura de Santa Luzia, onde se reuniu com os responsáveis pelo parcelamento do solo no município para mostrar as vantagens do novo formato digital e o passo a passo do processo nas prefeituras.

Participaram da reunião em Santa Luzia o engenheiro civil David Patrick, o arquiteto e urbanista Daniel Lara e Ingrid Reis, da Administração da prefeitura.