A RMBH é tema de reunião plenária na ACMinas

 Desenvolvimento e Sustentabilidade da Metropolitana de Belo Horizonte foi o tema apresentado pela diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Flávia Mourão, no dia 23 de outubro, na ACMinas, em Belo Horizonte, na reunião plenária semanal que contou com a participação de diretores, associados e convidados da entidade e foi organizada com o apoio do Conselho Empresarial de Sustentabilidade da ACMinas.

Realizadas regularmente às terças-feiras, essas reuniões da ACMinas são dedicadas a proporcionar aos diretores e associados informações para a avaliação de grandes questões empresariais.

Flávia Mourão apresentou os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelo governo do Estado com relação à integração e à gestão da RMBH. “Hoje somos 34 municípios, mais 16 do Colar Metropolitano, e quase 5,8 milhões de habitantes, e o que buscamos é um desenvolvimento integrado, contando sempre com a sociedade, governos, municípios e empresas, na busca de ações comuns que possam beneficiar a todos”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.